domingo, 13 de setembro de 2009

Nereida barra Cláudia Jaques

Depois da troca de palavras menos simpáticas, nos últimos dias, Nereida e Cláudia Jacques encontraram-se finalmente no Winter Club, no Porto, e o ambiente foi de cortar à faca. A maiorquina marcou presença na inauguração do espaço – depois de os responsáveis terem prescindido dos seus serviços porque a sua presença incomodava Cláudia Jacques –, mas garantiu que não foi até ao Porto para arranjar confusão. 'Vim aqui para cumprimentar o Daniel Martins e não para arranjar confusão com a Cláudia Jacques. Até porque nem a conheço', garantiu a ex de Ronaldo, que chegou ao Winter Club acompanhada do novo namorado, Pedro Sabater.
As duas acabaram por se cruzar no final da festa, mas não trocaram uma única palavra. 'Há aqui tantos convidados, é impossível falar com toda a gente', desculpou-se Cláudia Jacques, relações públicas do espaço de diversão nocturno.
Antes de abandonar o local, Nereida ainda se cruzou com outra ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Merche Romero, mas garantiu nada ter contra a apresentadora.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan