sábado, 30 de maio de 2009

Angelina Jolie quer criar os filhos em Lagos

Cansada do rebuliço dos EUA, Angelina Jolie quer criar os filhos num local sossegado, e Lagos preenche os requisitos. Segundo a imprensa internacional, a actriz terá contactado uma imobiliária algarvia para encontrar uma propriedade junto à praia.
A tomada de decisão intensificou-se por, segundo uma amiga de Jolie, esta estar grávida e querer que o quarto filho biológico nasça no nosso país. No entanto, desconhece-se se Brad Pitt também virá. “Nos últimos meses a relação não tem estado bem”, adianta a mesma amiga. Ao Fama, Júlio Barroso, presidente da Câmara de Lagos, não se mostrou surpreendido com a notícia e gosta da ideia. “Gostamos que pessoas como ela vivam em Lagos. Ela já demonstrou uma forte sentido social. Acho que vai fortalecer os laços familiares.”

PITT DUVIDA DA PATERNIDADE - A gravidez de Jolie Jolie é confirmada por uma amiga. Porém, um escândalo poderá estar iminente. “Brad e Angie estiveram separados e não fizeram sexo durante algum tempo.” Ao que parece, estão a ser feitos testes para confirmar a paternidade do actor. “Espero que ele seja o pai. Se não for a relação está definitivamente terminada.”

1 comentários:

Hugo Alves disse...

faz ela muito bem!
Eu conheço a zona como a palma das minhas mãos apesar de não viver lá...

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan