domingo, 17 de maio de 2009

Famosos deliram com os Fingertips

Renascidos das cinzas, os Fingertips apresentaram ontem o mais recente trabalho da banda, "Magic Colors", perante uma plateia entusiástica de celebridades. Numa noite mágica a condizer com o título do álbum, o líder do grupo, Zé Manel, esteve no seu melhor e levou ao rubro as dezenas de figuras públicas presentes na festa de lançamento, na discoteca W, em Lisboa.

A banda tocou algumas das canções do novo disco e teve de satisfazer os muitos pedidos da assistência, que queria também ouvir os ‘clássicos' de maior sucesso. No final, a opinião era unânime: cinco estrelas para "Magic Colors" e longa vida aos Fingertips!

O grupo de Zé Manel não editava um álbum de originais desde 2006 e chegou a ter a sua existência em risco. "O facto de eu ter vindo viver para Lisboa há um ano e ter, por isso, deixado Viseu, que é onde vive toda a banda, aliado à falta de tempo para ensaiarmos, começou lentamente a ditar aquilo que parecia ser o fim dos Fingertips. No final do ano passado estivemos mesmo quase para acabar", contou Zé Manel ao Fama Show Tv.

O fim prematuro dos Fingertips foi contrariado pela vontade férrea de Zé Manel e dos dois outros elementos da banda, que em menos de um mês escreveram e compuseram "Do it", que se revelou um êxito. "Estamos mais maduros, e assim que começámos a trabalhar em ‘Do it' tudo fluiu. Tornou-se óbvio que a banda não podia acabar", recorda o vocalista. "Depois, a reacção do público ao primeiro single foi óptima e isso fez-nos perceber que ainda tínhamos muito para dar".

A manequim Fátima Preto, a apresentadora Rita Mendes, João Malheiro e Tó Romano e as actrizes Sara Salgado, Sofia Arruda e Joana Alvarenga foram algumas das muitas celebridades presentes na apresentação do novo álbum - e não escondiam o seu entusiasmo.

"Eu sou ‘tia' do Zé, não podia faltar cá hoje", confessou Maya ao Fama Show Tv. "O Zé Manel, além de colaborar algumas vezes com o Maya-Eventos, como relações-públicas, é uma pessoa de quem gosto muito", acrescentou Maya, enquanto observava atentamente o músico em palco.

"Eu já tinha ouvido em exclusivo todas as músicas que ele tocou esta noite e sabia que as pessoas iam adorar", revelou a modelo Filipa Gonçalves, amiga de longa data do cantor. "Confesso que ultrapassou todas as minhas expectativas", admitiu Rita Mendes.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan