domingo, 31 de maio de 2009

Susan Boyle perde para bailarinos

Susan Boyle em 2ºSusan Boyle, a dona-de-casa escocesa de 48 anos que em semanas se tornou uma estrela mundial da música, acabou por ficar em 2º lugar na grande final do concurso ‘Britain's Got Telent'.

Contra todas as expectativas, Susan perdeu para o grupo de dança ‘Diversity', que obteve a maioria dos votos e foi considerado "absolutamente perfeito" na sua coreografia.

A aparente derrota da mulher que confessa nunca ter sido beijada na vida não será, contudo, obstáculo ao prosseguimento da sua inesperada carreira no ‘music-hall', já que as ofertas de contratos continuam a chover de todos os cantos do mundo.

Boyle, que já participou em inúmeros programas de televisão desde a sua estreia, em Abril, no ‘Britain's Got Telent', continua a ser disputada para actuar dos dois lados do Atlântico. O próximo passo será a gravação de um disco no Reino Unido, com edição simultânea nos Estados Unidos.

No final do concurso, Susan não se mostrou decepcionada com o 2º lugar. "Desejo o melhor do mundo aos vencedores", disse a escocesa, que regressou à sua aldeia seguida por um batalhão de repórteres. Como se tivesse ganho...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan