domingo, 24 de maio de 2009

Clara de Sousa em " Eterno Amor"

Clara de Sousa em "Eterno Amor"

Clara de Sousa participa no primeiro episódio da novela ‘Paixão Fatal’, da SIC, que até agora era conhecida com o titulo provisório de ‘Eterno Amor’.

A jornalista e pivô do ‘Jornal da Noite’ vai fazer de si própria. No noticiário que apresenta irá relatar uma tragédia que ocorreu em Helsínquia, capital da Finlândia, que tem por protagonista uma portuguesa representada pela actriz Oceana Basílio.

As gravações de exteriores arrancam a 11 de Maio e as cenas de interiores – nos estúdios da SP Televisão – no dia 17.

A novela deverá estrear em Setembro e terá como par romântico Ricardo Pereira e Sandra Barata Belo, que protagonizou o filme ‘Amália’. Integram ainda o elenco Paulo Rocha, Ana Guiomar, Sofia Sá da Bandeira, Ana Nave, Mariana Norton, Pepê Rapazote e Andreia Diniz. Luciana Abreu, que até agora apresentava um programa para os mais novos, também fará parte deste projecto de ficção da SIC. Este é apenas algum do elenco já definido.

Pedro Lopes é o autor da nova novela que, brevemente, irá substituir ‘Podia Acabar o Mundo’, que está já a entrar na recta final.

O Fama tentou falar com Clara de Sousa, porém a jornalista da SIC esteve incontactável até ao fecho desta edição.

DIANA CHAVES FORA DO ELENCO

A actriz Diana Chaves abandonou o elenco da nova novela da SIC para abraçar outro projecto da estação de Carnaxide. O Fama apurou ainda que a actriz, que encarna ‘Cláudia’ em ‘Podia Acabar o Mundo’, poderá ser o rosto do concurso ‘Hall in The Wall’. Este formato, segundo disse ao Fama, Luís Marques, "irá para o ar em Junho" e ainda não tem nome português.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan