segunda-feira, 25 de maio de 2009

Paris Hilton Faz sexo ao vivo

A ‘socialite' Paris Hilton escandalizou os convidados de uma festa dada pelo cantor Elton John a bordo de um iate ancorado em Cannes.

Paris e o namorado, Dough Reinhardt, passaram todo o tempo aos beijos, indiferentes à festa e ao anfitrião, até que decidiram mesmo fazer sexo numa zona acessível a quem passava. Foi então que o capitão do iate perdeu a paciência e os expulsou da embarcação, perante o aplauso geral dos passageiros.

Paris tinha sido convidada por Elton John, mas o anfitrião não esperava um comportamento tão adolescente por parte da actriz televisiva, com quem mantinha até agora relações cordiais. Paris tinha-se deslocado à bela cidade da Riviera para assistir à ‘première' de um documentário sobre a sua ainda curta vida, no âmbito do Festival de Cannes, que ontem terminou.

"Mal chegou, Paris enfiou a língua na garganta do namorado", contou um dos convidados. "Toda a gente comentava como eles estavam a ser deselegantes, mas Paris não quis saber". O capitão do navio "ficou furioso" quando, ao fim de uma hora de cenas íntimas em público, Paris arrastou o namorado para uma cabine acessível ao público e se dispunha a levar a paixão às últimas consequências.

Expulsa por "comportamento anti-social", Paris Hilton abandonou o iate sem escândalo - mas sempre sem largar o namorado...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan