quarta-feira, 13 de maio de 2009

Deixa Que Te Leve já é um sucesso

A novela "Deixa Que Te Leve" estreou ontem no início do horário nobre da TVI e bateu recordes de audiência dentro do canal.

A nova trama do canal de Moniz foi o programa mais visto do dia e conquistou 23,2% em termos de rating e 52,8% de share. Com estes valores, este novo produto de ficção nacional que tem Mariana Monteiro como protagonista teve logo entrada directa para o top dos dez programas mais vistos do ano até ao momento. Para além da estreia de "Deixa Que Te Leve", a TVI teve outro programa que suscitou grande interesse junto dos telespectadores, sendo que a novela protagonizada por Rita Pereira, viu também ontem, o seu final acontecer. "Feitiço de Amor" conquistou a segunda posição dos programas mais vistos, com 22,6% de rating e 64,6% de share.

Com estes altos valores dos dois produtos de ficção do canal e com vários outros conteúdos fortes ao longo do dia, a TVI conseguiu também um dos seus melhores valores diários de sempre, tendo alcançando 40,1% de média diária, contra 19,6% da RTP e 18,9% da SIC. É assim caso para se dizer que saiu um sucesso de cena, mas que o seu lugar não ficou entregue por mãos alheias…



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan