Que terá levado o ‘tertuliano' Cláudio Ramos a aventurar-se no mundo da moda e a lançar uma linha de roupa interior masculina que em breve será comercializada em Espanha? A resposta foi dada pelo próprio a SapoFama: "É que sou verdadeiramente apaixonado por cuecas!".
Sem complexos, Cláudio revela que a sua atracção por roupa interior é tão grande que chega a incendiar-lhe a imaginação: "Quando estou num evento, imagino muitas vezes o que é que as mulheres e os homens trazem vestido por baixo da roupa convencional", confessa, brincalhão.
Há quem traga de viagem, como ‘souvenir', cinzeiros de hotel ou ímanes para colar na porta do frigorífico. Cláudio Ramos é muito mais irreverente e original: "Muitas das minhas recordações de viagem são cuecas. Mas não são apenas para guardar, eu visto-as mesmo!".
A paixão do ‘tertuliano' por roupa interior tem uma faceta prática, como o próprio confidenciou a SapoFama: "Uma pessoa pode estar muito mal vestida, mas se a noite correu muito bem e vamos para casa com alguém, uma boa roupa interior será um elemento francamente favorável", assume, sem papas na língua. "Eu sinto-me muito mais bonito se tiver uma roupa interior de que goste. Até escolho a cor das cuecas de acordo com a roupa que quero vestir!".
Mas, em matéria de guarda-roupa, as perdições de Cláudio Ramos não se ficam pelas cuecas. Confessa o ‘tertuliano': "Sou fanático também por ‘ténis'. Tenho pelo menos uns 150. Os mais originais são uns ‘All-Star' transparentes e outros com pensos desenhados".
0 comentários:
Enviar um comentário