quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Salve-se Quem Puder" entra em cena com Diana Chaves

Dia 1 de Junho marcará o dia de estreia do novo programa da SIC com apresentação de Diana Chaves e Marco Horácio. "Salve-se Quem Puder" é um programa leve que pretende vir a dar brilho ao horário nobre da estação dirigida por Nuno Santos.

Ainda sem se saber se será semanal ou diário, tudo aponta para que este novo formato que tem uma piscina, vários obstáculos e muito humor como pano de fundo venha a ser transmitido todos os dias.

Em cada programa serão seis os concorrentes que se atrevem a enfrentar os obstáculos tentando não cair numa piscina gelada que indica que se perderam pontos para os seus adversários.

Para Nuno Santos, "Este é um programa de ruptura com a actual oferta da televisão generalista". Acrescentando ainda que, "Queremos reforçar o horário nobre da SIC e ser mais forte entre o público dos quatro aos quarenta e cinco. Queremos que se revejam neste formato divertido, transversal e familiar".

Se vai resultar ou não, ainda é cedo para se saber, o que é certo é que "Salve-se Quem Puder" já está a deixar Diana Chaves "muito ansiosa", porque "a adrenalina é necessária para que tudo corra bem. O que mais me assusta no projecto é não haver guião, nem teleponto. É tudo feito na base do improviso. Vai valer-me o Marco Horácio que me deixa confortável e que vai garantir diversão", revelou a apresentadora e actriz.

Já o seu companheiro de apresentação, Marco Horácio, garante que o formato viverá da "acção/reacção", podendo-se esperar tudo dele, porque, e tal como adianta, "O animal está à solta".

Os dados estão quase a ser lançados e dia 1 de Junho tudo se revelará em pleno horário nobre da SIC com Diana Chaves e Marco Horácio na condução do formato que tem já sessenta edições garantidas e que contará ainda com dez especiais com figuras públicas.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan