Ainda sem se saber se será semanal ou diário, tudo aponta para que este novo formato que tem uma piscina, vários obstáculos e muito humor como pano de fundo venha a ser transmitido todos os dias.
Em cada programa serão seis os concorrentes que se atrevem a enfrentar os obstáculos tentando não cair numa piscina gelada que indica que se perderam pontos para os seus adversários.
Para Nuno Santos, "Este é um programa de ruptura com a actual oferta da televisão generalista". Acrescentando ainda que, "Queremos reforçar o horário nobre da SIC e ser mais forte entre o público dos quatro aos quarenta e cinco. Queremos que se revejam neste formato divertido, transversal e familiar".
Se vai resultar ou não, ainda é cedo para se saber, o que é certo é que "Salve-se Quem Puder" já está a deixar Diana Chaves "muito ansiosa", porque "a adrenalina é necessária para que tudo corra bem. O que mais me assusta no projecto é não haver guião, nem teleponto. É tudo feito na base do improviso. Vai valer-me o Marco Horácio que me deixa confortável e que vai garantir diversão", revelou a apresentadora e actriz.
Já o seu companheiro de apresentação, Marco Horácio, garante que o formato viverá da "acção/reacção", podendo-se esperar tudo dele, porque, e tal como adianta, "O animal está à solta".
Os dados estão quase a ser lançados e dia 1 de Junho tudo se revelará em pleno horário nobre da SIC com Diana Chaves e Marco Horácio na condução do formato que tem já sessenta edições garantidas e que contará ainda com dez especiais com figuras públicas.
0 comentários:
Enviar um comentário