segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ronaldo festeja com a mãe

Cristiano Ronaldo sagrou-se tri-campeão da Premier League inglesa de futebol - e teve a abraçá-lo uma fã muito especial: Dolores Aveiro, sua mãe, que se deslocou propositadamente ao campo de Old Trafford para partilhar o momento de glória.

O Manchester United só precisava de um ponto para confirmar a terceira vitória consecutiva no campeonato inglês, e o empate a zero frente ao Arsenal garantiu-lho.

O camisola 7 do Manchester jogou todos os 90 minutos da partida e esteve à beira de marcar, na sequência de um livre, mas o "tiro" passou ao lado da baliza do Arsenal.

No final do jogo, a alegria desceu ao relvado. O público estava esfusiante e os jogadores celebraram enfeitados com chapéus festivos. Ronaldo celebrou com um longo e comovido abraço a Dolores, que lhe pespegou dois ternurentos beijos nas faces. "Os adeptos foram fantásticos", disse o jogador madeirense. "A atmosfera em Old Trafford é inacreditável".

A vitória do Manchester pode marcar, entretanto, o fim da carreira de Cristiano Ronaldo na equipa dirigida por Sir Alex Ferguson. Rumores insistentes dão como certa a transferência do craque para o Real Madrid, pela soma astronómica de 80 milhões de euros. "Sou muito feliz aqui, mas não se sabe o futuro", limitou-se Ronaldo a comentar.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan