domingo, 24 de maio de 2009

Helder Postiga e sua Mulher vão ser pais em Espanha

Hélder Postiga à espera da cegonhaCasados desde Junho de 2005, Filipa e Hélder Postiga já são pais de um menino. Gonçalo tem apenas dois anos, mas já se apercebeu de que vem aí uma irmãzinha, que "a cegonha" trará entre finais e Agosto e princípios de Setembro.


Apesar de ser um homem de poucas palavras, o jogador do Sporting não conseguiu esconder a emoção ao falar a SapoFama da chegada da tão desejada menina. "Estou muito empolgado, embora não tão ansioso como no primeiro filho, porque esse foi novidade. Espero que corra tudo bem", confessou o avançado leonino.

"Sportinguista ferrenho", o pequeno Gonçalo poderá seguir as pisadas do pai no mundo do futebol. Mas a menina vai fazer as delícias da família: "Um rapaz é uma experiência fantástica", disse Filipa à nossa repórter, "mas qualquer mãe adora a sensação de ir às lojas e comprar os vestidos e os acessórios em cor-de-rosa", assume, embevecida.

Aos cinco meses e meio de gravidez, Filipa Postiga apresenta-se muito elegante e nada ansiosa com o parto. Tal como aconteceu com Gonçalo, a bebé vai nascer de cesariana, por conselho dos médicos. Os enjoos surgiram apenas no início da gravidez - e, quanto a "desejos", o papá Postiga garante, sorridente, que até agora "não houve exigências extravagantes".

O casal ainda não escolheu o nome da bebé, até porque o filho Gonçalo já fez saber que "não gosta de nenhum" dos que já foram ponderados. A barriguinha de Filipa tem vindo a conquistar a atenção do elemento mais novo da família Postiga. "Ele começa a notar que já não é o centro das atenções, e é claro que sente um pouco de ciúmes, mas isso é normal", garante Filipa.

Com a bebé prevista para o pino do Verão, a família tenciona manter-se pelo norte do país, onde acabará por fazer férias. Este ano, "a cegonha" não permitirá aos Postiga viagens para os habituais destinos de sonho..

1 comentários:

carolina disse...

muitos parabens ao casal. sou grande fã do potiga e sinto enorme felicidade ao ver q tem uma família tão bonita. O gonçalo é lindo :)

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan