quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lindsay visita o pai na Prisão!

Lindsay visita o pai na prisão Já não lhe bastavam os escândalos em torno do seu tórrido romance lésbico com a DJ Samantha Ronson. Agora, a cantora e actriz Lindsay Lohan tem de dar apoio psicológico ao pai, Michael, de 49 anos, preso há dias por ameaçar matar a namorada, Erin Muller.

A ‘starlet' foi vista a entrar na prisão na companhia da irmã mais nova, Aliana, mas evitou o batalhão de paparazzi que esperava fotografá-la em lágrimas. O caso deixou a família abalada, apesar da acidentada vida de Michael Lohan e das complicações para que constantemente se deixa arrastar.

Segundo o acusador público do Condado de Suffolk, Michael "telefonou a Erin Muller e disse-lhe claramente que a mataria, e se suicidaria de seguida, se ela o deixasse". A versão do pai de Lindsay é diferente: "Não a ameacei. Na verdade, a Erin está disposta a não avançar com qualquer queixa, pelo que o caso deverá ser arquivado".

Possuidor de um feitio belicoso e agressivo, Michael Lohan é notícia frequente na Imprensa norte-americana. Há uma semana, o pai de Lindsay prometeu "caçar" e "punir" pelas próprias mãos os autores de um assalto frustrado a casa da filha. Os larápios, assustados pelo sistema de alarme, acabaram por não levar nada, mas Michael não se conforma e jura "vingança".

Amante das lutas orientais, Michael está ainda envolvido num projecto para criar um campeonato de artes-marciais num país do Terceiro Mundo. "Ainda não posso revelar muito", disse Michael no início deste mês, "mas o projecto envolve cadeias de televisão".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan