quarta-feira, 27 de maio de 2009

Zé Pedro apaixonado - Viva o amor!

Zé Pedro loucamente apaixonado Cristina Avides Moreira, a ex-mulher do jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares, traz pelo beicinho o guitarrista do grupo Xutos & Pontapés, Zé Pedro. O músico está tão apaixonado que, segundo uma fonte próxima, até já fala no seu grande sonho de ter filhos com a empresária e relações-públicas - revela a edição de hoje do ‘Correio da Manhã'.

O romance já dura há algum tempo, mas o casal só quis assumi-lo depois de Cristina ver oficialmente confirmado o divórcio de Sousa Tavares, o que sucedeu há 15 dias. A jovem, que dirige o departamento de relações-públicas do "El Corte Inglés" de Gaia, tinha casado com Miguel Sousa em 2003, pouco antes do lançamento do best-seller "Equador". Não houve filhos do casamento, que terminou no ano passado.

Antes mesmo de decidir exprimir de forma pública o seu amor, Zé Pedro já o tinha feito de forma não-explícita, mas intensa, na música "Amor com Paixão", que integra o último álbum dos Xutos & Pontapés. A letra, da autoria do apaixonado guitarrista, diz: "Pensei escrever esta canção para dizer o que eu te amo agora/Talvez assim esta tristeza se vá mais depressa embora./ Não como, não durmo. Podes pensar que estou maluco, e deves ter razão/Só um louco como eu vive um amor com tanta paixão".

O jornal tentou chegar à fala com o casal, mas sem êxito. Miguel Sousa Tavares, com o seu habitual laconismo, limitou-se a declarar: "Não falo da minha vida, quanto mais da dos outros!".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan