sexta-feira, 29 de maio de 2009

Conversa com a Pimpinha

Catarina Jardim (ou Pimpinha, como é publicamente conhecida) faz 25 anos no próximo dia 2 de Junho. Com maturidade e sem tabus, a beldade aceitou revelar ao Fama Show Tv os seus projectos pessoais e profissionais e falar abertamente sobre a sua relação com Francisco Spínola, com quem namora há mais de dois anos.

As confissões de PimpinhaDepois de em 2006 ter posado com a mãe, Cinha Jardim, para a ‘GQ', acaba de regressar à capa da revista, mas agora sozinha...
Sim, agora sozinha. Foi uma produção muito gira, inspirada numa viagem que fiz há já algum tempo com o Francisco, à Austrália. Percorremos a Gold Coast numa carrinha, daquelas a que chamam ‘pão de forma'. O Francisco faz surf e esta modalidade está cada vez mais presente na minha vida. Por isso achei que a produção devia, de alguma maneira, estar de acordo com a minha vida. As fotografias são quase todas em biquini e, de facto, ficou uma produção muito bonita e ao mesmo tempo simples e não muito arrojada.

O Francisco gostou das fotografias?
Tanto o Francisco como a minha mãe e a Isaurinha. Eles gostaram imenso e até me ajudaram a escolher as melhores fotografias e aquela que se adequava melhor à capa.

Já foi capa de algumas revistas masculinas. Qual é a reacção do público perante a Pimpinha "mulher sensual", tão diferente da imagem, a que sempre esteve associada, de "filha de Cinha Jardim"?

As pessoas gostam muito, principalmente porque eu, no dia-a-dia, não ando muito produzida. Normalmente não uso muita maquilhagem, ando de ‘jeans' e ‘ténis'. Adopto um estilo mais descontraído e até gosto de passar um pouco despercebida. Quando faço este tipo de produções, as pessoas dizem-me ‘Bem, estás muito gira!'. Isso faz-me bem e acaba por puxar um bocadinho por mim, enquanto mulher.

Já vimos a Pimpinha na TV, numa participação na 2ª temporada de "Morangos com Açúcar" e depois na SIC, no programa ‘Êxtase'. Deixou de estar interessada em fazer televisão?
Eu era muito nova, tinha apenas 18 anos. Na altura deixei de fazer televisão por opção, para me dedicar aos estudos. Matriculei-me na Universidade Católica, estive lá um ano mas não gostei. Depois andei um ano a viajar pelo mundo inteiro (foi então que conheci o Francisco, na Austrália). Desde há dois anos estou empenhada no curso de Comunicação Empresarial, e a minha prioridade é acabar o curso e especializar-me nesta área da Comunicação e Relações Públicas.

Mas se surgisse um convite para a TV, aceitava?
A televisão não está posta de parte, mas neste momento quero fazer as coisas da melhor maneira, porque não consigo conciliar tudo. A verdade é que também ainda não surgiu um convite que me aliciasse, algo que tivesse realmente a ver comigo. Aceitava caso fosse um programa de viagens, isso seria um grande desafio para mim. Mas, de facto, a minha grande prioridade é acabar o curso.

As confissões de PimpinhaNamora com o Francisco há mais de dois anos. Pensam oficializar a relação?
Para já, não penso em casar nem em ter filhos. Tenho outras prioridades neste momento. Quero mesmo acabar o curso porque, se quiser ir viver para fora, é muito importante ter currículo. Se houvesse hipótese de ir trabalhar para fora do país e conciliar isso com a vida do Francisco, provavelmente ia.

Ainda se sente presa ao ‘cordão umbilical'?
A minha mãe e eu somos muito unidas. Não passo sem ela, está sempre presente. Eu estou a viver com o Francisco, mas falo diariamente com ela, ao telefone. E também nos encontramos quase todos os dias...

Completa 25 anos no dia 2 de Junho. Está a preparar alguma festa de arromba?
Não. Vou ter um jantar em minha casa, só para amigos e família. Uma festa simples e íntima.

Algum presente especial de que esteja à espera?
Não sei nada. Só vou conhecer os presentes no próprio dia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan