domingo, 17 de maio de 2009

Megan Fox confessa-se Bisexual

A comunidade cinematográfica de Hollywood andava intrigada com o inesperado rompimento do noivado da actriz Megan Fox com o actor Brian Austin Green. Ao fim de 3 anos de namoro, o anúncio do fim do romance, em Fevereiro passado, alimentou toda a sorte de especulações.

O mistério acaba de ser esclarecido pela própria Megan, em declarações divulgadas na Internet pelo conceituado site ‘Pop Crunch'. A actriz decidiu revelar-se como bissexual, confessando achar que o sexo com homens é "sujo".

"Não sinto qualquer problema por ser bissexual", diz Megan, numa entrevista de grande franqueza. Mas avisa: "Nunca me deitaria com uma rapariga que fosse também bissexual, pois isso significaria que ela dorme também com homens. E os homens são tão porcos na cama que eu não quereria ter sexo com ela".

Megan Fox alcançou a celebridade com a saga cinematográfica "Transformers", de que é protagonista. Brian Austin Green, que contracenou episodicamente com a ex-namorada na mesma série, foi estrela de uma das novelas televisivas mais populares nos Estados Unidos, "Beverly Hills 90210".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan